Incríveis Histórias Acontecem

Quando ela chegou na Tailândia, as crianças ficaram assustadas pois a confundiram com um fantasma. A sua pele branca, tão branca quanto a neve de seu país de origem, o Canadá, destoava de tudo o que aquelas pobres e inocentes crianças haviam visto.

Francis, a Canadense que lutava Muay Thai, tinha chegado na Thailandia para desenvolver a sua técnica na arte-marcial, conhecendo quase nada sobre a cultura e lingua nativa. E, assim, foi o início de uma história incrível que só fiquei tendo conhecimento alguns anos depois.

A lutadora teve muita dificuldade para aprender o idioma tailandes, pois não existiam cursos de linguas por lá. Ela fazia mímicas, tentava balbuciar palavras e ia se virando como dava.

Ela percebia a pobreza do país que ela estava e comparava bastante com a riqueza de seu país de origem. Entretanto, ao mesmo tempo que percebia com certa tristeza as diferenças econômicas, ela também admirava a simplicidade e a alegria que as pessoas de lá transmitiam. E foi admirando o povo tailandes que ela se apaixonou e casou com um nativo da região: Boom.

Boom era um lutador e professor de Muay Thai. Ele não possuia um corpanzil. Era pequeno, mas ostentava músculos bastante definidos, resultantes de anos de treinamento. Ele um dia me falou que lá na Tailândia, em vez das crianças ganharem uma bola para jogar futebol, o que é bem comum no Brasil, eles começam logo cedo é a prática do Muay Thai. As crianças lá não sonham em se tornar um grande jogador de futebol e sim um grande lutador.

Bem, voltando a história. Francis e Boom se casaram e foram morar no Canadá. Boom era muito calado, não sei se por saudade de seu país natal ou se a sua falta de conhecimento em inglês o impedia de falar mais ou se ele era calado simplesmente porque era calado mesmo. O fato é que o conheci assim.

A última notícia que tive deles é que Francis havia concebido um bebê e que, como você pode ver na foto abaixo, ele é tão forte quanto o pai.

Siga-me no Twitter @raulfm.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: