Descobrindo o Guitar Hero

Vou escrever logo o texto de hoje antes que eu quebre o teclado. Estou dizendo isso porque finalmente descobri um jogo que não me deixa aborrecido logo nas primeiras tentativas, o que é uma descoberta extraordinaria, pois não sou muito de gastar o meu tempo com jogos. Como você pode ver pelo título dessa postagem, esse jogo é o Guitar Hero.

Encontrei o Guitar Hero no site gamesX, o que não é muita novidade haja vista que só o que tem por aí é site com jogos do estilo  do Guitar, mas gostei bastante desse em especial porque boa parte das músicas disponíveis já eram conhecidas por mim.

Dentre as músicas a que mais joguei e mais consegui fazer pontos foi a “Smoke on the Water” da banda Deep Purple. A jogabilidade é bem interessante tanto no nível fácil quanto no médio (decidi não me aventurar no difícil).

Confira a “Smoke on the Water” no vídeo abaixo:

Vale destacar também algumas outras músicas como a “Take Me Out” do Franz Ferdinand e outras do Guns N’ Roses como a “Sweet Child O’Mine” e a “Welcome to the Jungle”.

O mais interessante do Guitar Hero é que você sente mais a música, o que é bem diferente de só escutá-la. Por mais que o teclado do seu computador seja diferente de uma guitarra, é possível facilmente nos imaginar como sendo um guitarrista profissional.

Siga-me no Twitter @raulfm.

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

